Bem Vindos ao Blogge

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Fotos Noticias quentinhas sobre os personagens e atores.Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou pedido.Deixe um recado no blogge.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart: “Estamos namorando sim”


As fãs da “Saga Crepúsculo” queriam tanto que seu desejo se tornou realidade. Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart aparentemente trouxeram para a vida real o romance de seus personagens, Edward Cullen e Bella Swan.

O casal passou quase todo o ano passado evitando falar do assunto, mesmo diante de fotos de beijos, passeios de mãos dadas e do fato de os dois estarem morando juntos.

Finalmente, Robert Pattinson teria confessado a verdade. Em declaração publicada pelo (pouco confiável) jornal inglês The Sun, o ator disse: “É extremamente difícil, mas estamos namorando, sim”.

Explicando porquê, então, não foram juntos ao BAFTA, o ator confessou: “Não podemos chegar nesses eventos juntos por causa dos fãs. A situação fica fora de controle. Esta era para ser uma aparição pública em que iríamos como um casal, mas foi impossível. Não é fácil lidar com o fato de que todos falam da gente. Então, temos que fazer um esforço enorme para evitar chamar atenção”.

O jornal não perguntou à outra metade do casal “Robsten” sobre o namoro. Mas Kristen Stewart falou sobre o “namorado”. “Eu já vi o novo filme dele (‘Remember Me’) e estou morrendo de ciúmes!”

Em “Remember Me – A Vida é Feita de Momentos”, Robert vive uma grande paixão com Emile de Ravin (a Claire, de “Lost”).

Antes de as fãs soltarem gritinhos animados, é bom lembrar que “The Sun” é conhecido por publicar boatos como se fossem notícias. Além disso, Robert Pattinson adora soltar frases-bombas (alergia à vagina!) só para se divertir com a repercussão na mídia.

1 comentários:

Natália 6 de abril de 2012 às 10:34  

Olá!! amei seu blog... Muitas coisas ótimas, não tem nem o que reclamar no que falar muito bem continue assim meus parabéns.
Gostaria que entrasse no meu blog http://thetwiligthfanfictions.blogspot.com.br/ e se gostar segue, e se poder me ajuda a dar uma divulgada rsrsrs.
Beijoos

Postar um comentário


Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger.

  

redesocial img{padding: 5px;display: inline}