Bem Vindos ao Blogge

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Fotos Noticias quentinhas sobre os personagens e atores.Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou pedido.Deixe um recado no blogge.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ѽ Fãs Twilight Ѽ

Nossa Fã do mes se chama:
Cinthia Ewen, tem 23 anos de idade.

Oque você acha de Twilight?
Bom eu acho que está sendo a melhor história ,que já fizeram os livros são fantástisco eo filme nem se fala foi fantástico e neew moom promete Edward ta lindo como sempre e a historia dele com bela e muito linda não tem quem não se apaixone.



seu personagem preferido é?
Peter Facinelli (26 de novembro de 1973), é um ator norte-americano. Interpretou o policial Donovan 'Van' Ray na série de sucesso Fastlane.
Facinelli ficou mais conhecido ao interpretar Dr. Carlisle Cullen em Twilight.


Ela tambem tem um blogge voltado para os fãns da saga ! gostariam de ver?


E tambem tem uma pagina no Youtube de uma olhadinha!
http://www.youtube.com/user/cinthiaphild1

1 comentários:

Bruna Alexandra 1 de novembro de 2009 às 07:37  

eu amo o crepusculo.. fiquei simplesmente obececada adoro os livros a historia é linda....

o filme tambem e lindo...estou ansioca para ver o lua nova...principalmente o eclpse e o amanhcer....

edward e bella fazem um casal lindo...adorava os ver juntos na vida real .....e quem me dera conseguir conhece.los(eles sao bastantes famosos)

e eu estou mesmo muito fascinada pela historia adoro mesmo ..... é o romance mais lindo que u ja vi ate hoje..

(sou a Bruna)..

Postar um comentário


Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger.

  

redesocial img{padding: 5px;display: inline}